BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O dia dos Guarda-Chuvas quebrados.


Hoje o celular despertou as 6:30 da manhã como sempre :@,eu ODEIO acordar cedo,mas estava um dia diferente,um dia nublado,logo que eu acordei e comecei a me arrumar para ir à escola maravilhosa(aff),começou a chover,e era uma chuva fortíssima e com vento para completar,eu fiz chapinha mas a chuva e vento fizeram o serviço de dar um SUPER volume para o meu cabelo,tinha prova de Inglês hoje de manhã, e aula de tarde( que dia maravilhoso),sabe aquele dia que a melhor coisa para fazer é fica em casa dormindo?,E esse dia era hoje,mas a mãe não deixou eu faltar aula de manhã, dai eu tive que ir para a escola,eu passei na minha amiga Roberta,quando agente estava indo para a escola passou um vento que fez entortar o nosso Guarda-Chuva,minha chapinha foi 'por água abaixo' com a chuva(haha),ela arrumando o Guarda Chuva dela com ele ela bateu na minha cara sem querer por causa do vento HAHA,cheguei um pouco atrasada na escola,hoje de tarde o que mais tinha nas ruas eram Guarda Chuvas quebrados,graças ao vento que foi terrível :S. HAHA'

6 comentários:

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

AKSJHASKJKASHASKSSA' ~
dia maravilhoso, prova de ingles e chuva. eu quebrei meu guarda chuva de tarde quando tava indo pra escola, tiipo ele nao abria de jeito nenhum, dai quando eu cheguei na escola eu quebrei ele, legal né JKSAKLSAKLSAJASLJSAAJSA' perfeito (Y)

anadessoyweiler disse...

O melhor nesses dias é rir, rir muito! Sei disso por experiência própia, dias horríveis podem se tornam os melhores com isso;)

Anônimo disse...

Chuva desmanchar a chapinha - drama clássico pra vocês meninas, né?! auha
To seguindo aqui, beijão o/

Alana Bonamigo disse...

Se isso acontecesse comigo eu ia xingar o mundo inteiro!
e depois ia rir da minha cara,=x
hm, e acordar cedo não é NADA bom,
ainda mais com provas;x

- Biia disse...

Siim anonimo_claxb, na hora da vontade de MATAR todo mundo, mas depois que passa é de rir muito HAHAHA

Unknown disse...

Se isso acontecesse comigo eu ia xingar o mundo inteiro!
e depois ia rir da minha cara,=x
hm, e acordar cedo não é NADA bom,
ainda mais com provas;x [2]