BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Não existem sombras onde você está?


Você age como se fosse perfeito,se faz que nada esta acontecendo,e que o mundo gira em torno de você e isso é o que importa para essa sua vida fútil,se faz que não existem erros,nem dias ruins,se faz que sempre esta certo a respeito de tudo e não escuta as opiniões dos outros, faz o que quer sem pensar nas consequencias,em que mundo você vive?cheguei a uma conclusão hoje,seu mundo 'PERFEITO',não é no qual eu vivo,não é esse seu 'mundo' cheio de ilusões,que não quer ver a verdade,sim eu tentei te ajudar...,mas tudo o que eu falo deve se transformar em 'BLÁ BLÁ' pra você.

6 comentários:

anadessoyweiler disse...

"...mas tudo o que eu falo deve se transformar em 'BLÁ BLÁ' pra você..."
Muito perfeito, amei!

Jeniffer Yara disse...

Não existe mundo perfeito, não existe uma pessoa se erros, não existe uma pessoa fazer o que quer e não sofrer as consequencias depois, logo logo essa pessoa vai se tocar, e os blá blá blá seus vão fazer sentido e se transformar em palavras não ouvidas!;)

Bjs

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

"sim eu tentei te ajudar...,mas tudo o que eu falo deve se transformar em 'BLÁ BLÁ' pra você." ameei, miiga

Márcia disse...

e se isso ajuda, eu estou na mesma situação queridã .

Anônimo disse...

Putz... esse texto ta com cara de ter sido direcionado especialmente a alguém. To errado?

Mas todos nós temos o nosso "mundinho fechado". E até certo ponto todos nós somos orgulhosos e em certas ocasiões ignoramos o que ouvimos dos outros. Não vejo mal nisso - desde que não atrapalhe a vida do sujeito.

- Biia disse...

Sim Maringa foi feito especialmente para uma pessoa, esse texto foi feito para colocar um ponto final em uma história.Concordo que todos temos nossos momentos de ignorancia mas mesmo assim eu acho que devemos escutar as pessoas que nos querem bem,e tentar rever certas atitudes :)