BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Gestos mal interpretados.


Sabe aquele 'OI' que nós falamos naturalmente como qualquer outro e a pessoa interpreta como um 'EU TE AMO',ou aquele abraço,aquela palavra 'amigável' ou um simples sorriso e ja ficam achando que você ta paquerando,isso me irrita,ou aquele NÃO que a pessoa não entende o que quer dizer,ou aquela indireta que as pessoas não entendem que são para elas,tem também aqueles gestos que você faz sem se dar conta do que esta demonstrando para os outros,como uma resposta em uma voz mais estressada, que você nem se da por conta,tem as pessoas que ficam ofendidas sem saber o que você na verdade queria dizer e depois nem querem escutar a justificativa,aqueles sorrisos que temos que fazer para as professoras e pessoas chatas mas na verdade ao invés do sorriso queremos é dar um SOCO(haha),sabe aquelas palavras que em uma discussão ou em um momento de estress surgem naturalmente,e ninguém interpreta do modo certo,é muito difícil as pessoas me entenderem :S

4 comentários:

Unknown disse...

own amg, pura verdade, "coisas" mal interpretadas as vezes nos custam até o fim de uma amizade ou coisa assim :/

3beigos.

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

isso vive acontecendo comigo, as vezes eu falo alguma coisa que nao era pra ser mal interpretada, mas as pessoas sempre me julgal errado. que raiva que eu tenho disso porque elas ainda nao dexam a gente se explica ¬¬

anadessoyweiler disse...

Os gestos mal interpretados me deixam muito irritadas, parecem que as pessoas não conseguem entender o obvio..."é muito difícil as pessoas me entenderem :S" Gostei do post, perfeito como sempre;)

anaa ' disse...

acontece comigo tbm HSHAHSHAHS. dá raiva mesmo, e é totalmente verdade o negocio do sorriso quando quer dar um soco no povo chato, HSHAHSHAHS.
beeijo