BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quem nunca teve um desejo ridículo?


Agora eu vou contar meus sonhos ridículos que geralmente não costumo comentar com ninguém (haha).Eu acho que todos em algum momento de sua vida já tiveram vontade de realizar alguma coisa ridícula,ou estranha(haha),que as outras pessoas devem ter achado que você tem graves problemas mentais,vou citar um pouco do meu lado retardado.
Como por exemplo:
Ter um olho de cada cor, sim eu queria ter um olho azul e outro verde,eu acho isso bem diferente e interessante.
Eu queria ir para a escola de pijama.
Eu queria falar um monte de #@$%*&#:<&* para as professoras incluindo uma boas verdades sobre elas.
Usar um extintor de incêndio *-*
Eu queria a dotar um cachorro de rua(pelo menos um, esse sonho não é ridículo ).
Eu queria quebrar um copo com a minha voz.(haha)
Trocar de prova com algum nerd durante a avaliação de matematica.
Eu queria ter um pato como bichinho de estimação e dar o nome de Alexandre *-*(ja sabem o que me dar de presente de niver hahaha)

Falei um pouco sobre o meu lado retardado(haha) :), quem quiser comentar alguma coisa desse seu lado sinta-se em casa(haha),fiz essa postagem porque hoje comecei a pensar nessas coisas que eu queria realizar,e achei engraçado dividir isso com vocês,porque eu garanto que vocês também devem ter algum sonho parecido e engraçado.

Beiijos galera :*

5 comentários:

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

aaaah, meu sonho é xingar os professores, fazer com que a matematica exploda *-* e tambem queriia usar um extintor, maas eu nao seei usaar, mas tudo beem
KLSAJLSAJSLAJSALJSALKSJA'
nos temos retardadices avançadas, ja to ate acostumada biia. LKJALAJSAKSAKLJSKASAJ'
aah e pode deixa que tu vai ganha o pato de estimaçao *-*

anaa ' disse...

aaaaah, eu achei que fosse a única que tem vontade usar extintor de incêndio *-* HSHAHSHAHS beeijo

anadessoyweiler disse...

haha, também tenho meus momentos de maluquice...
Queria pegar um carro, memso sem asaber dirigir e dar uma volta no centro.
Queria ir de pijama e pantufa na escola e levar cobertor.
Assistir muitos filmes e comer muita pipoca sem parar para dormir ou ir ao banheiro
Queria dançar tango, salsa e valsa
Ter um Labrador, o Bug Marley:)
entre outras...
Ou, e querioa que minha duas orelhas fossem pontudas e queria ter os olhos brancos e totalmente azuis!

Caroline disse...

eu queria ter o cabelo metade de cada cor OUSAOIUSA, queria morar sozinha pra não precisar ficar escutando meus paais, e eu queria falar com os animais UOISAOIUSASAUOI

" e no teu aniversario vou te dar um pato (Y
SUOASOUIASAOIU

gaab disse...

hmmm, interessante éé KJASPJAs
eu queria pular da sacada da minha casa de paraquedas *--*
queria vooar feito um passarinho HAHA.
e mais umas coisinha la LALA/