BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Anjos e Demônios - Livro


Hoje acabei de ler o livro Anjos e Demônios do Autor:Dan Brown,fazia tempo que eu estava com ele mas eu não conseguia acabar por causa das provas :@,mas finalmente acabei haha',amei esse livro,é ótimo para quem gosta de mistérios,nele você vai aprendendo História,Química e Física e nem se da por conta que esta aprendendo,esse livro cita bastante Físicos famosos como Einstein e igrejas de Roma,eu comecei a pesquisar mais sobre os Físicos e as suas teorias,o Einstein era muito foda galera eu amei as teorias dele.(Amei a parte teoria dos Físicos,mas só a teoria,porque eu ODEIO matemática). No livro uns Físicos criaram a Antimatéria e ela acaba caindo nas mãos erradas a Antimatéria é o que causou a explosão que se formou o mundo chamada BIG-BANG, o Vaticano quase vai 'pros ares',todas as obras de arte e nomes famosos citados no livro é real,no livro fala de um laboratório chamado CERN que se localiza na Suíça esse laboratório existe mesmo e eles conseguiram criar a antimatéria,mas ainda não deu totalmente certo essa experiência,o governo Suíço já autorizou essa explosão,mas quando eles conseguirem o que ira acontecer com esse nosso mundo? como assim criar outro mundo em cima desse? isso é muiiiito confuso.

Eu sugiro que leiam o livro antes de ver o filme,o filme não segue o livro.

4 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Sério que livro interessante mesmo!E já me falaran do filme,não foi nada sobre isso mesmo,tô lendo outro livro agora,mas quando acabar vou procurar por esse,aprendendo Fisíca Quimica e História em um só livro e sem perceber,Rs',me interessou bastante!;)

Bjs

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

aaah, eu que fiiz tu le né, LJSKLJSALKJASKSAJ' mas eu prefiiro o livro do que o filme, pq o filme é bem diferente, nem aparece os carinha da BBC *-*
a maais emocionada né,
mas eu tbm acheei muuito bom o livro, show miga.

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

e pra varia um poco né de novo nos estamos lendo o mesmo livro né bia, harry potter e o prisioneiro de azkaban KJKSALJALKSJSASAJ' tenho pena da ale e do fe que vao tem que atura nos falando disso, todos os dias de manha KJLAJSLAKSJLSAJSALJSA'

anadessoyweiler disse...

Parece realmente interessante, quando terminar de ler o que estou lendo, vou dar um jeitinho de ler Anjos e Demônios;)