BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 6 de setembro de 2009

Perda de tempo.


Ocupar nossos pensamentos com aquela pessoa que não merece,nos estressar com pessoas ridículas,tentar voltar atrás das coisas já feitas,tentas explicar coisas que não tem explicação,chorar pela pessoa errada,magoar as pessoas e ser magoada,se preocupar com quem não esta nem ai para você,ter medo de tentar,ser magoada com a mentira e não conseguir aceitar a verdade,isso é pior coisa que tem,não querer aceitar as coisas como elas são,acreditar em pessoas perfeitas,preocupar uma pessoa para colocar a culpa de tudo ou descontar sua raiva não vai mudar nem melhorar as coisas,ter que dizer não querendo dizer sim pode ser bom ou também pode ser que depois você quase morra de remorso.

4 comentários:

anadessoyweiler disse...

Isso muitas vezes acontece comigo: "...Ocupar nossos pensamentos com aquela pessoa que não merece,nos estressar com pessoas ridículas,tentar voltar atrás das coisas já feitas,tentas explicar coisas que não tem explicação..." é horrível essa sensação.

Alana Bonamigo disse...

poisé, isso vem acontecendo bastante comigo ultimamente, mas o que podemos fazer, se não podemos controlar?

anaa ' disse...

é, eu ando perdendo meu tempo com coisas assim HSHAHSHAHSHAHS

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

acho que todos nos ocupamos nossa cabeça com bobagens. eu por exemplo so fico perdendo meu tempo com coisas inuteis
KJASKLJSAKLALJASKASKLA'
lindo post miga !