BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Me desculpem.

Galera! to sem tempo para postar coisas no Blog :S, to cheia de provas e trabalhos,acaba uma prova tem outra :@, to pirando com tanta coisa para estudar e fazer, e ainda para completar estou tento aulas de Sábado,AAAAAAAAAAAAAH! que raiva :@,hoje eu tive prova de Geografia (aff) amanha tem prova de Ciências(que maravilhoso/ironia), e eu tenho que estudar porque eu não sei nada,nos dias que eu não tenho prova tenho trabalho,e com tanta coisa para ocupar minha cabeça estou bem sem criatividade em relação ao meu Blog,mas logo que minha provas passarem vou voltar cheia de coisas para contar,e postar,e vou poder voltar a ler meus livros que estão abandonados(haha).

Beiijos
Galera :*, Ótima semana para todos! espero que entendam minha falta de tempo :(

4 comentários:

Deni Maciel disse...

ta desculpada,mas volte em breve xD~
abraço
boa semana
e feliz dia do monitor LCD de 14,5 polegadas e meia!

www.bocadekabide.blogspot.com

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

LKJSALAKJSALASJKASLASJLKASJ'
prova de ciencias amanha que maravilhoso eu tbm nao sei nada, otimo né. odeio ciencias !

Alana Bonamigo disse...

lala,
provas e mais provas!
também estou cheia.Preciso estudar mas a dor consegue me dominar e não me deixa fazer nada.
Espero que volte loogo com os post's*-*

anadessoyweiler disse...

Oti*---* Também te desculpo. Sei como é isso, estou pirando com as minhas coisas da escola! Trabalhos, provas (até que não são tantas), aula de sábado...
Beijos, e boa semana pra ti também:)