BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Para sempre e a Eternidade.


Será que existem mesmo?,eu queria acreditar que sim, mas nem nós somos eternos,vamos morrer um dia,então como alguém pode viver eternamente,e os amores que eram para ser 'PARA SEMPRE' estão acabando cada vez mais cedo,sim essas palavras estão sumindo,e ninguém esta notando isso,' PARA SEMPRE E A ETERNIDADE' tem quase o mesmo significado,mas será que esse significado é real ou é apenas mais uma frase perdida para completar vocabulários,talvez devem ser palavras que possam ser guardadas em um baú chamado ilusão,cada pessoa tem o seu,esse baú cada vez enche mais conforme os dias vão passando todas as palavras e as frases que notamos que estão sumindo de nossas vidas estão indo para lá,talvez o destino me mostre que a palavra 'para sempre' existe, e que alguém consegue ficar eterna depois da morte,e assim essas palavras possam sair do meu baú.

6 comentários:

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

"apenas mais uma frase perdida para completar vocabulários" liindo miiga *-*

Jeniffer Yara disse...

Essas palavras também estão em meu baú de ilusões,um baú que pretendo abrir algum dia,mas que por enquanto quero esquecer que existe,pois viver de ilusão não dá!Não é mesmo?!

E....foi linfo mesmo...Rs'
*.*
Bjs...

anadessoyweiler disse...

Se tornaram uma frase clichê... Mas por incrível que pareça, eu acredito que o eterno, não é viver para sempre, é aproveitar esse tempo que nos é dado. Somos eternos por existirmos e por vivermos, basta saber se estamos aproveitando nossa eternidade. O viver felizes para sempre não existe, nesse ponto concordo, mas talvez para aqueles que aprenderam a juntos, viverem o verdadeiro significado de felicidade, ela seja eterna até o fim da eternidade dos que acreditaram...

anadessoyweiler disse...

Que comentário tosco fiz a cima... Muito bom o post Bia, me fez refletir! (e nem deu pra perceber:P)
beijos:*

- Biia disse...

Obrigada Feer,Jeniffer e Ana. :)
Ana seu comentario não ficou nada 'tosco',gostei do modo que você ve o eternamente,mas acho que ainda não consigo acreditar nele.
Beiijos a todas :*

Gabi disse...

Só falo uma coisa: CARALHO, que foda!