BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Fez meu dia valer a pena.


Minha manhã não tinha sido das melhores teve prova de inglês (af),e eu tinha ido dormir tarde fiquei fazendo o trabalho de Geografia no PowerPoint(eu odeio esse programa ele me estressou)tive que acordar cedo para ir a minha 'MARAVILHOSA' escola,eu tive aula de tarde também tinha a apresentação do trabalho,eu tinha passado o trabalho para um CD,chegou na hora o trabalho não abria,porque de tão 'MARAVILHOSA' que a escola é ela tinha o PowerPoint 2003 e o meu era o 2007 :@,dai eu me estressei com a professora(af),ta meu dia estava horrível,depois da aula de tarde eu fui com a Jaque ajudar ela a escolher um vestido,agente se divertiu bastante,quando eu menos esperava surgiu um cachorro de rua com uma carinha muito fofa galera,ele tinha uma carinha ingénua como se falasse ' O que eu to fazendo aqui?',a Camila e a Feer não esperaram eu e a Jaque,eu e a Jaque conseguimos trazer o cachorro para perto do 'Chicos'(uma lancheria para quem não conhece),dai eu e ela compramos um Pastel para ele comer(coitadinho tava com muita fome),depois disso a Camila e a Feer voltaram e fico nós ali olhando o cachorro comer o Pastel(haha),eu começei a tirar fotos dele(haha), todo mundo que passava na rua ficava olhando para nós,mas eu não me importo com essas pessoas :),o cachorro seguiu nós, a Fer parou para comprar ração para o cachorro dela,dai agente foi com ela e quando voltamos ele não estava mais la :S,mas aquele cachorro vez meu dia valer a pena :),se eu pudesse eu teria levado ele para casa.

3 comentários:

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

o poleeeeeeeenta *-*
aah eeu ameeei ele,
ele fico esperando nós, queriido *-*

Jeniffer Yara disse...

Que lindo o cachorro!Que bom,tipo pelo menos uma alegria no dia!Rs

Bjs

anadessoyweiler disse...

Vocês são um exemplo de pessoas, preciso fazer uma homenagem pra vocês um dia desses;)
Adorei, o cachorrinho, se encontrara ele te dou um toque!
beijos!