BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Minhas músicas,meu mundo.

São elas que me inspiram, me dão coragem,me levam para um outro mundo, o mundo da criatividade, é dele que saem minhas ideias, meus pensamentos surgem de a também,nesse mundo as músicas nunca param, nesse mundo eu encontro as respostas que eu busco em todos os lugares em todas as pessoas e nos seus olhares,mas só quem sabe realmente me responder são as músicas,as músicas eletrônicas mexem com a minha cabeça, elas me fazem dançar sem pensar em nada, com apenas um objetivo dançar,sempre quando acordo eu procuro uma música para aquele dia,quando eu estou triste não a nada melhor do que escutar uma música que te faça refletir sobre a vida, e sobre as pessoas,as músicas embalam meu mundo,mas mesmo quando eu não estou escutando música tudo tem um som tudo é uma grande e infinita melodia, caminhar tem um som, falar tem o tom de uma voz,abrir uma porta, ler um livro, em tudo existe uma música e um som.

3 comentários:

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

São elas que me inspiram, me dão coragem,me levam para um outro mundo, o mundo da criatividade, é dele que saem minhas ideias"
ameei ameei ameei.
feito pra miim isso, eu sempre acho uma musica que tenha a ve com o momento, a musica me inspira, e me atrai paara coisas novas *-*

anadessoyweiler disse...

A musica está em todo lugar. Amei o post!

Alana Bonamigo disse...

música é tudo-FATO
seguindo:)