BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Montar um aquário? fácil?


Hoje a minha amiga Feer veio aqui em casa para nós ir para o centro comprar um aquário para mim e uns peixes, a Feer também tinha que passa em alguns lugares no centro,dai nós fomos na loja aonde vendem peixes e tudo relacionado a eles,e compramos os peixes,comida para eles,pedrinhas para enfeitar o aquário e uma 'alga'( artificial né gente :D),bom ate ai estava indo tudo muito bem, a Feer ia me ajudar a montar o aquário e tudo parecia que ia ser muito simples,bom quando nós chegamos na minha casa,nós estava empolgadas para montar e tal,dai eu peguei as pedras e fui lavar elas,porque estavam bem sujas,e enquanto isso os peixinhos coitados estavam em um saco plástico com água :S,continuando... eu tive a ideia de lavar as pedras dentro de m saco plástico,as pedras estavam quase limpas,de repende o saco plástico furou(uhu Parabéns pra mim --'),dai eu perdi algumas pedras e tal, as que sobraram eu e a Fer colocamos no aquário,dai a Fer começo a 'lutar' com a 'alga' porque ela não queria ficar no meio das pedras,agente coloco água dentro do aquário,mas as pedras ainda tinham ficado um pouco sujas,e eu tive a 'melhor' ideia dessa historia toda, eu peguei e fui lavar de novo as pedras mas com elas dentro do aquário,eu sem querer bati o aquário e ele quebro,dai eu fiquei puta da cara :@,( sim a minha ideia foi muito ridícula),para não deixar os peixes morrer dentro do saco plástico eu peguei um pote de bolacha(pote da minha mãe ainda :S)para colocar os peixes dentro e fazer o aquário ali(haha),o pior de tudo foi tirar os peixes do saco plástico para o pote,sim isso foi muito difícil,eu me esqueci de comprar aquelas pá para isso :S, a Feer pegou um e ele pulo da mão dela e começo a fica pulando na mesa,mas no final deu tudo certo os peixes não morreram e estão vivendo felizes em um pote de bolacha, siim eu e a minha amiga cansamos muito :S(haha)

4 comentários:

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

AAAAAAKJLSAKLJASKLASJLKSAJSALKJSALKJSAKJLSAKJLSAKLJASKJLASKLJSAKLJASKLJASKJLASJKLASKLSJAKASJKSAJASKLJASKLJSALJASSAJASLJSAKJ'
eu chorei rindo né. e tu quando o peixe começo a pula, incves de ajuuda tu começo a griita desesperadamente ¬¬
ASKJSAKSAJLKSAJSAKLJSAKLJSAKLJSAKLJASKLJSALKJSALKAJSLKSAJ'

Unknown disse...

IEHIUEHIEUHUIEHEH, só vocês mesmo.
EEIUHEIUH
meu deus.
UEHIUEHEUIEUIHEUHEUIEUH
eurimt.

Thaiana disse...

POSPSOAPSOAS rimucho, gostei õ/

anadessoyweiler disse...

ADSPOJAKSADSPOJAKS, eu ri :x. Que idéia a de vocês! Muito boa;D