BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 9 de agosto de 2009

Feliz Dia dos Pais!



Pai eu queria te dizer que eu te amo muito e você é tudo na minha vida,você é aquele pai super herói sabe que sempre ta ali para me ajudar em absolutamente tudo, e eu nem preciso fala né?que você tem um enorme papel na minha vida,obrigada por me ajudar a formar a minha personalidade,nossas brigas chegam ser lindas de assistir (haha) nós somos estressadinhos do mesmo jeito eu quero provar que eu estou certa e você tenta provar que ta certo,obrigada por ser colorado(ae ae)e me mostrar o caminho desde pequena,obrigada por ser meu véio jovem :),obrigada por tudo que você já fez por mim,desculpa eu não sou boa no Xadrez e nem na matemática e acho que isso te decepciona :S,tipo você sempre foi meu herói sabe, quando eu era pequena você brincava de boneca comigo me ajudava a arrumar meus brinquedos pra Mãe não briga, me deixava fazer maquiagem em você quando eu brincava de salão de beleza(haha),sabe aquele dia faz um tempo já, que eu você e a mãe estavamos brincando de 'BBB' dai tinha que escreve no papel quem queria 'eliminar da casa'(haha) eu ainda não sabia escrever, só sabia escrever meu nome dai eu votei em mim mesma --', Obrigada por tudo meu Super Pai, Feliz Dia dos Pais para o meu Pai e para todos os outros Pais!


1 comentários:

anadessoyweiler disse...

Obrigada, vou passar o recado pro meu. E Feliz dia dos Pais para seu pai tbm=D