BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe *-*

Hoje foi um dia legal,na parte da tarde é claro,de manhã tinha aula,a aula estava uma merdinha,mas é normal ,de tarde a Feer e a Laura vieram aqui para nós assistir Harry Potter e o Enigma do príncipe,sim o filme estava muito perfeito,eu me emocionei na parte em que o Dumbledore morreu,foi muito triste,'graças' ao Snape :@,era lindo na hora em que o Harry e o Draco começaram a lutar,e só eu torcia para o Draco(haha),sou diferente :),eu não queria que nenhuma se machucasse sabe os dois são muiiito GOXXT e tal.Apesar de muita gente acha ridículo eu gosta do Draco quase todo mundo odeia ele,mas o que seria da historia sem ele para infernizar o Harry? não teria graça ,só o Harry de bonzinho.Mas da uma tristeza enorme em pensar que Harry Potter ta chegando no fim,só falta mais um filme para a história acabar,e essa é uma história que me acompanha desde pequena.

4 comentários:

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

harry, harry, harry! LJASLKSAJKLSAJSALKJSAKLJSAKLJ'
foi divertido miga

Alana Bonamigo disse...

Harry*------*
Selo pra você no meu blog!:D

anadessoyweiler disse...

Eu só xonada pelos filmes do Harry, e com toda certeza vou chorar ao olhar o próximo filme.
Bia! Tem selo pra ti lá no meu blog:)

anaa ' disse...

nem gosto muito, prefiro uma comédio romantica *-* HSHAHSHHAHSHAHSH
beeijo.