BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Hoje.

Tive um provão de História bem maravilhoso (af),a aula estava uma merdinha,pra varia justo hoje que eu precisava falar muiiito com a Laura(minha melhor amiga),ela não foi na aula,porque ela quase se mato ontem na aula de Educação Física :S,mas na aula de Informática que era de tarde ela foi,dai quando acabou a aula,agente resolveu ir no Chicos tomar um suco e colocar os assuntos em dia,agente teve que ir andando bem devagar quase parando por causa do pé dela,nós conversamos sobre como vai ser nossos Quinze anos *--*,tipo seria perfeito eu e ela viajar sozinhas,para um outro lugar,dai seriam novas pessoas,MUIIITOS gatinhos,muiiiiiiiiitas fexxtas, :) (haha),mas agente tem que viajar com uma pessoa maior de idade não adianta sonhar muito, (haha).Sim hoje eu tive que limpar o Áquario dos peixes :@,porque a minha mãe ja estava brava porque eles estavam fedendo e tal,e se eu não limpasse ela ia colocar eles na privada e dar descarga :S.

3 comentários:

Unknown disse...

haai, amiga, pior que é sempre assim mesmo, essa semana destronquei doois dedos amados :(
e quando a gente mais precisa contar "aquela fofoca" a amiga não vai pra auula ¬¬'
aai que fofo , teus peixes tavaam fedeendo, ameei *--------* jadoijaiodjaiojd. ;*

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

ALKSJSALKJSALJSALJSALKJSALKJSALKJSALKASJ' eeu fuuji da tua casa pra nao te ajuuda a limpa o aquario né, mas é que tu sabe depois do desastre que foi montar o aquario eu quero distancia dos teus peixes
HAKSHKSAHSAKJHSAKSAKSAHKASJH'

anadessoyweiler disse...

Haha, eu ri dos seus peixes! Serio, é sempre assim, parece que quando você mais precisa falar com alguém ela some! Sobre os 15 anos... não tenho comentários a serem feitos.