BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 9 de agosto de 2009

Inexplicável para os outros,e completamente dificil para mim entender.


Você se ver de repente perdida. Vê tudo desmoronando. Tudo que você levou tempo demais para reconstruir desde a ultima queda. E o pior é que você sabe que é tudo culpa sua. Não há o que fazer.
Então você se deita e tenta não pensar em como esta a realidade. Mas não dá. Os pensamentos vem involuntariamente. Eles vem como uma onda e inundam sua mente. Toma conta da sua cabeça. Toma conta do seu coração. Então você tenta não chorar, mas não dá. As lágrimas já estão descendo. E junto com elas você vê sua vinda indo. Elas caem, caem, caem. Sem que você tenha tempo para segura-las.Junto com as lágrimas você vê tudo o que poderia ter sido feito e que nada disso deveria estar acontecendo se você tivesse evitado, sim você poderia ter evitado,mas isso não aconteceu e agora é tarde demais para arrependimentos.E dai você tenta fazer aquele velho joguinho para os outros acharem que esta tudo bem,você esconde as lágrimas com um sorriso,mas para você isso pouco adianta.

6 comentários:

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

simplesmente perfeeito, ameeeei *-*

anadessoyweiler disse...

Passei por isso, por muito tempo, pra ti ter noção, demorei 6 anos pra aprender que esconder dos outros o que você ta sentindo e colocar um sorriso no rosto só piora a dor, a situação. Você não precisa esconder dos outros o que ta se passando, as pessoas passam a abusar de você porque pensam 'ela não te problemas, vou compartilhar os meus com ela...'. Os problemas vem e vão, tudo tem sua consequencia, mas você nunca tem 100% de culpa. Bah, nem sei mais o que to escrevendo aqui, é que teu post me fez pensar. Resumindo, belo post. Quando precisa conversar e talz, da uma passada la no meu blog e deixa um comentario. Beijos.

Anônimo disse...

postei a ultima parte de dor de amor vai láa!

beijo

Mariana disse...

Já passei por isso também!
Sigo seu blog também!
:D

anadessoyweiler disse...

Bia! Te citei no meu ultimo post, espero que não tenha feito errado:s. Sobre o projeto do canil. Beijos.

Anônimo disse...

Gostei do blogue :)bj