BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mentalidade nada maior que um grão de ervilha.


Eu ate tento entender os motivos para as suas atitudes ridículas e infantis,talvez o motivo para elas quem causou fui eu,ta eu admito algumas vezes eu estou errada mas pelo menos eu tento concertar as coisas e você só piora,e isso me irrita,quando eu falo aquelas coisas da boca pra fora e quem se irrita é você, tu sabe que no fundo eu tenho razão eu sei que tu nunca vai admitir porque você sempre quer ser o centro das atenções o senhor da razão e sempre comente erros e mente para concertar os erros,você tem certas atitudes de uma criança de 3 anos,e mesmo sabendo que às vezes nós mal nos suportávamos, era bom saber que eu podia encostar a cabeça em seu ombro e chorar, ou até mesmo encostar por encostar, só para sentir você perto de mim.

1 comentários:

anadessoyweiler disse...

Gostei do post, meio que me identifiquei.

Sobre o projeto, me mantenha informada;) acho legal você falar com a diretora da escola e talz, pra haver participação de varias pessoas. Sabe que qualquer coisa é so dar um grito!
Beijos.