BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Lua Nova *--*


Oi galera,agora falta pouco né,para a tão esperada estreia de 'Lua Nova',eu fiquei muiiiiito tempo esperando por esse filme,e o ultimo filme então 'Amanhecer',eu acho que vai ser o mais fofo
*-*,com o casamento da Bella e do Edward,e mais a filha deles liiiiinda.
Eu fiquei sabendo pelo site da Capricho que no dia 1º de Novembro o Taylor e Kristen( Jacob e Bella),vão estar no Brasil para a divulgação do filme e para atender as fãs,mas é uma pena o Robert não vim né gente :S,porque ele está com a agenda lotada para promoções junto ao diretor Chris Weitz por toda a Europa e Ásia,(importante ele né haha).Mas ta ótimo um dia todo a Kris e o Tay vão ficar no Brasil,eu queria ver eles aaaah :S.
Eu li em uma revista que 'Lua Nova' vai ser estrelado na SKY,antes do dia 20 *-*,vou assistir :),vai ser no dia 14 e 15,dai eu conto a minha opinião para vocês.

Para quem gosta de letras de musicas,e para os fãs da saga,essa é a nova trilha sonora de 'Lua Nova',vou postar ela em português para vocês verem como a letra é linda e tem tudo haver com esse novo filme.Eu ainda não achei ela para baixar na net :S

A White Demon Love Song

The Killers

Canção romântica de um demoio branca no salão
Sombra do demonio branco na estrada
De volta a sua mente, há uma chamada
Ele a ouve vindo depois de todo esse tempo
Ela gosta do jeito que ele canta
Canções românticas de um demónio branco em seus
sonhos

demónio branco, onde está seu beijo egoísta?
a tristeza do demónio branco vai se arrumar
não vamos esquecer do medo
convite negro para um lugar que não pode mudar
enquanto estranhamente santa, venha chuva

(querida)

demónio branco, estenda seu coração
demónio branco, quem deixou sua amiga partir?
demónio branco. estenda seu coração
demónio branco, quem deixou sua amiga partir?

deixe-nos nos apaixonar (deixe-nos nos apaixonar)
vamos envelhecer e ficar grisalhos(???)
Eu não vou te fazer chorar(não vou te fazer chorar)
Eu nunca irei me perder (nunca irei me perder)
Eu farei minha parte (eu farei minha parte)
deixe-nos nos apaixonar... essa noite!

demónio branco, estenda seu coração
demónio branco, quem deixou sua amiga partir?
demónio branco, estenda seu coração
demónio branco, quem deixou sua amiga partir?

(aguente mais um pouco, querida)
(aguente)

(aguente mais um pouco querida)
(aguente)

p.s: A Feer que me mandou a letra da música,Obrigada amiga :)

4 comentários:

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

EU QUE ACHEEEEEI *-*
cara muito perfeira essa musica principalmente a primeira parte. aaaaah linda, amei *-*

Jeniffer Yara disse...

Tô super anciosa mesmoo pra ver New Moon!*.* Vou ler de novo o livro,pra não esquecer de detalhe nenhum quando ver o filme! rs'

Tipo The Killers é perfeito!Essa música é mara!Amei! Só consegui baixar uma música da trilha...De uma banda descolhecida, Dath não sei o quê...rs

Bjs!

Mariah disse...

lua nova vai ser foda *-*

anadessoyweiler disse...

Tudo a ver a letra com o filme:)
Estou ansiosa pra ver, uhu, ta chegando o dia!
beijos Bia:*