BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Último dia da EXPO.


Hoje era aniversário da minha cidade Ijuí, PARABÉNS!,não tive aula porque era feriado que maravilhoso haha,era o ultimo dia da feira :( que esta acontecendo aqui,(a EXPO)eu fui com meus amigos,estava ótimo,me diverti,e esqueci da escola o que é melhor ainda,o Dunga que treina a seleção brasileira estava na Expo,pois foi aqui em Ijuí que ele nasceu e é aonde a sua família mora,eu consegui algumas fotos dele e um autografo(haha),tava cheio de gente la para conseguir fotos e tudo mais,tinha uns seguranças bem chatos u.u,eu consegui entregar a minha camera a uma mulher da segunça e ela tirou umas fotos dele pra mim,mas na real galera ele não me pareceu uma pessoa humilde e simpática,poderia ter sido mais ja que aqui é a sua cidade(mas ninguém é perfeito) e essa foi só uma primeira impressão ;).Com a expo eu me esqueci um pouco da escola,o que resulto em um monte de trabalho para fazer,amanha eu tenho que entregar um de Ciências o resumo de um filme que eu nem prestei atenção :S(mas internet serve pra essas coisas né galera)haha.

Beeeijos e ÓTIMA semana a todos :*

9 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ah que legal! Niver da cidade com Expom e tudo...\o/ E ainda como Dunga,dando autográfos....rs'
Legal mesmom a gente se divertir com os amigos e esquecer um pouco pelo menos da escola e trabalhos e tudo,meu tulimo dia de prova é amanhã!\o/ Mas ainda estou preocupada com as notas e talz..¬¬'rs'

Bjs!

Bruna disse...

oown foi feriado aí, que dez :) Apesar de na minha cidade não ser feriado nem nada, acabei que me entusiasmando com os feriados da semana passada e perdi aula hoje K rs
Ahh sei lá, mas pelo o que eu vejo do Dunga na tv ele é meio "seco" assim hausausgaq mas nem sei também... hehe
beijoos

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

EXXXXXXXXXXXXPO *-*
bem que podia te mais né ?
tava tão bom esquecer as aulas
e eu puuude dormi ontem. muuito perfeito né *-*
agora só ano que vem :z

anadessoyweiler disse...

Eu não vo com o fucinho dele pra ser sincera...
haha, acredita que eu não fui na Expo, mas Parabéns Ijuí=)

Mariah disse...

que legal, feriado aí *-*
beijoooo!

Anônimo disse...

Duungaaa
o nosso tecnico *---*
ele é gatin pessoalmente (pra idade delee neé)?

Posteei vai láa
postei sobre um assunto bem polêmico =D

Beiijo ;*

Caroline disse...

AAA EXPOOOO :(
queeria tanto ter iddo

Camila disse...

beelezuraa de expo \o

Anônimo disse...

atoron a expo -n