BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

E se nós soubéssemos o amanhã.

O nosso amanha é cheio de surpresas,as vezes achamos que temos um grande problema hoje,mas amanha quando temos um realmente grave e complicado nós vimos que ontem estávamos felizes e não sabíamos e hoje realmente temos um problema,e aquela situação de ontem se torna uma coisa tão fútil,e na maioria das vezes não estamos preparados para os nossos 'amanhas',por mais que nossos pais tentem nos preparar,não é tudo como eles falam,eles não chegam para nós nos entregando o texto de como será o nosso amanha,e contando que problemas vamos ter e o que temos que fazer para resolver isso,NÃO eles não fazem isso,porque ninguém sabe o que vai acontecer,e se soubessem eu acho que ficaria muito simples,e não teria graça nossos dias,sem aventuras,surpresas,amigos novos,e com tudo isso nós mesmos vamos criando os nossos textos diários,sem a ajuda de ninguém, apenas com as nossas próprias experiências,mas tem horas em que eu tenho vontade de saber algumas coisinhas sobre o meu futuro,(quem não tem vontade né,haha)mas tudo vai acontecer como tem que ser,talvez saber o futuro ate não tornaria nossos dias mais simples e sim mais complicados,porque ai as pessoas iriam tentar mudar ele,e isso ia deixar as coisas ainda piores.

Beiiijos galera :*

A opinião dos blogueiros sobre esse assunto vai ser publicada no proximo post! :),quem ainda não deu a sua opinião,deixe ela aqui.

5 comentários:

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

que liiiiiindo. ah eu acho que se nos soubessemos o amanha nao ia te graça , pq nós ia sabe tudo que ia acontece, e dai nós não ia te como sabe se a experiencia é boa ou ruim. entao acho melhor nao saber de nada e viver cada dia como se fosse o ultimo, amei o post :*

Jeniffer Yara disse...

Ah eu penso o mesmo! Já comentei dizendo o que penso sobre isso!rs' *.*

Bjs!

Mariah disse...

é verdade, a gente nunca tá preparado pro 'amanhã'... seus textos são muito bons!

e não deixa de conferir a continuação lá no meu, hein?

beijooo

Verônica Felix disse...

Nunca estamos preparados pro amanha, e pelo incrivel que parece todo mundo diz depois de tudo " e si nao tivessemos..." e isso realmente é triste, porque o si nao existe.. aprendo com o hoje, e mais ainda com o amanha a cada instante!

Adorei o texto flor, beijos s2

anadessoyweiler disse...

Amanha, ou depois...
É talvez o melhor seja não saber o que esta por vir;)
beijos