BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Opiniões dos Blogueiros *-*

E se nós soubéssemos o amanhã?

O que os blogueiros acham sobre esse assunto:

Jeniffer Yara
E sobre nós sabermos sobre o amanhã,bom acho que não seria bom,sabe o filme Efeito Borboleta?!Ele muda o passado eu sei,mas o que quero falar,é que ele no final,mudando o tempo,acaba fazendo besteira,e tendo que concertá-las,acho que se soubéssemos o amanhã, íriamos fazer muitas besteiras,tipo se nosso amanhã fosse ruim,faríamos alguma coisa para ele não ser,assim mudaríamos nosso curso normal de vida,esquecendo de alguma parte,e fazendo besteira...rs' Como sempre,tentanto fazer com que as coisas fossem mais vantajosas para nós mesmos,acabaríamos fazendo besteira...Rs'O amanhã é sempre algo incerto,o que é normal de nossas vidas,nos dá expectativas,faz parte de nós não sabermos o amanhã,acho que seria sim algo ruim...

Caroline
ai meu eu não me imagino velha sei lá, eu acho que eu vou ser completamente estranha, pqe eu não pretendo crescer de jeito nenhum. eu acho que sempre vou pensar em festas, e me vestir como todos adolescentes, e falar com girias e talOUSAOUIAOSIUOASIUsei lá, eu acho que vou odiar muito quando alguem me chamar de vó, ou tia :Snão quero crescer tão logo, espero viver muita coisa ainda e aproveitar muito ainda.

ana.d.w
Se soubéssemos o amanha morreríamos, ou tentaríamos ao máximo muda-lo. Somos seres humanos, não seguimos regras, por isso não temos super poderes, não prevemos o futuro, nem viajamos no tempo...Eu velha, haha, pior que me imagino, e eu vou ser muitooo chata! Vamos se encontrar Bia, quando estivermos lá com nossos 60 e poucos anos para tomar coca e falar sobre nossos livros e nossos blogs, faremos possões e vestiríamos fantasias, haha, engraçado isso, imaginar...:)

- Fer
falar da velhice é uma coisa quase impossivel, porque a cada dia as coisas mudam e nós acabamos tomando outras decisoes que nao estavam nos nossos planos. tentar adivinhar o futuro é burrice, ninguem sabe o que pode acontecer amanha e nem como seremos daqui 10 anos ou mais. assunto bem interessante miga. parabéns. amei o post.

Mariah
acho que não saber o amanhã é o que mais me deixa empolgada! saber que mil coisas boas e ruins podem me acontecer durante o dia é fascinante... qual a graça de receber uma surpresa se eu já sei qual vai ser?

Verônica
Nunca estamos preparados pro amanha, e pelo incrivel que parece todo mundo diz depois de tudo " e si nao tivessemos..." e isso realmente é triste, porque o si nao existe.. aprendo com o hoje, e mais ainda com o amanha a cada instante!

Obriigada pela participação de todas, Beiijo :*

3 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Olha meu comentário ali! o/*.* Foi uma prazer participar disso! E amei ver as outras opiniões! Cada tem sua forma de ver isso,mas uma forma meio parecida!*.*

Bjs!

anadessoyweiler disse...

haha, eu to ali!
Gostei muito disso, faça esse tipo de coisas mais vezes, a tendência é cada vez ter mais gente participando, eu vou participar de todas, pode ter certeza... É semelhante à um debate, super legal:D
beijos

Mariah disse...

adorei ver meu comentário aqui!
beijãao