BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Eu tava sumida.

Galera! desculpa para todos que acompanham o meu blog, eu fiquei um tempinho sem postar nada aqui,eu estava em Santa Maria com o meu pai fiquei quatro dias lá,quando eu voltei pra casa eu tinha a ExpoIjuí para ir,haha.Mas agora eu voltei e vou escrever um monte de coisas novas,pelo menos vou tentar.Amanha eu tenho aula de manha que 'MARAVILHOSO', e tenho um trabalho de História para fazer ¬¬.

Beiiijos pra todos ,e um ÓTIMO final de semana :*

2 comentários:

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

aula de sabado :@ e o trabalho de história :@ as professora só não xingaram mais a gente porque não tinham o que fala ! odeio elas!
EXPO amanha né miga (6

Jeniffer Yara disse...

aula sábado!=X Rs' Mas que bom que voltou!\o/ deve ter coisas novas pra contar!ihihihihih *-*

Bjs!