BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 3 de novembro de 2009

O verão,e o banho dos três Marley's *-*

Oi galera, eu vou contar um pouco do que eu fiz nesse final de semana,que eu fiquei longe da net,nesse final de semana eu fui para casa da minha Vó,tava bem legal lá,ela sempre me espera com um monte de doce *-*,(haha vó é vó né gente),tava bem quente então eu ajudei ela a dar banho nos cachorros são quatro,três cadelas enormes, e um cachorro esse ja esta bem velhinho,uma das cadelas da minha vó descobriu que tem um certo talento para nadar,e pular portões,minha vó colocou um tanque de água só para a Lessi nadar(haha),essa cadela também consegue pular o portão que vai do pátio para a cozinha,bom ela conseguia pular,porque agora o portão foi aumentado e ficou bem mais alto,agora ela não consegue.Bom eu também tive que ajudar a minha vó a lavar uma pedra enorme,para colocar em cima da 'tampinha' que não deixa a agua sair,porque elas tinham aprendido a tirar as 'tampinhas',e tinha ido umas 124556677889 'tapinhas' ali,e todas elas tiravam e roíam,mas com a pedra o problema foi solucionado(haha),o que sera que elas ainda vão inventar?da ate medo de pensar :S,IHASOIHAOIS.

*Eu queria colocar uma foto das três aqui,mas eu não tenho nenhuma recente,quando eu tiver eu posto.

Beiiijos :*

4 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ahh passar o fds com a vó e com cachorros fofos é muuuito legal! *.* Amo!

Bjs!

anadessoyweiler disse...

Que final de semana divertido, haha(X
Você realizou o sonho de dar banho em uns Marley's, da proxima vez me convida, eu e a Fer, daí aproveitaremos e terminaremos de assistir ao filme, o que acha?
beijos Bia:*

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

aah pq nao me levo junto ? :/
eu queria da banho neles tbm *-*
imagiina, meu sonho :D

Mariah disse...

ai adoro ficar na casa da minha vó *-*
muito bom mesmo!

beijoooo