BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ganhei uma amiga nova,haha.

Oi galera *-*,na última postagem eu tinha falado que a próxima iria ser sobre o assunto ''E se nós soubéssemos o amanhã,'' e eu pedi a ajuda de vocês,para deixar comentários com as suas opiniões porque eu acho interessante ler o que vocês pensam disso,eu vou publicar as opiniões dos blogueiros e o que eu acho na minha proxima postagem galera,porque hoje eu tenho que contar sobre a minha nova amiga que eu conheci hoje pessoalmente,e antes disso eu e ela só nos falávamos por blog,msn e orkut (haha).
Muitos de vocês devem conhecer ela ou seguir o blog dela,porque é muito perfeito o que ela escreve e eu me identifico muito,esse é o blog da Ana http://anaweiler.blogspot.com/ (haha),eu e a minha amiga a Feer,tínhamos combinado de encontrar a Ana hoje pessoalmente e assistir filme,porque a Ana falou que adoraria participar de uma sessão de 'cinema' nossa(haha),foi bem estranho a única coisa que eu e a Feer sabíamos era que a Ana era loira muiito loira e era muito querida,mas deu tudo certo agente se conheceu,e vimos que temos muiita coisa em comum.Nós estamos novamente pensando em fazer alguma coisa pelo canil aqui da nossa cidade,mas tem que ser um projeto em que toda a comunidade ajude para poder dar certo.Hoje nós três falamos muito sobre cachorros,blogs,de onde vem as nossas inspirações,falamos sobre as professoras histerias,sobre crepúsculo,sobre tudo, e nós vimos filme,com pipoca, bolo, chocolate e suco,(haha).

3 comentários:

anadessoyweiler disse...

Tava muito bom ontem! Vamos repetir a dose? haha:)
Obrigada pelos elogios, mas o meu blog nem é tudo isso (X
Tipo, amei passar o dia com vocês, tava tudo perfeito, agora não somos mais desconhecidas, uhu! haha, e o projeto, com toda certeza vai sair e vai ser um sucesso!

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

cara muito perfeito *-*
a gente converso muuito como ja se conhecesse a nos, quem olhasse com certeza nao ia dize que nos tinha acabado de se conhece *-*
foi muuito perfeito, e aquele chocolate tava uma delicia ;9

Mariah disse...

que legal encontrar uma amiga sim!
achei super legal!

beijooos