BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cada um no seu quadrado.


Não tem coisa mais chata do que as pessoas desocupadas que ficamnunca conversam com você, pessoas especulando a sua vida, as pessoas que geralmente que não são seus amigos e sim falam de você pelas costas , dai quando conversam, procuram saber informações para com isso inventar coisas e criar confusões, essas pessoas geralmente são as que mais visitam o seu orkut e como elas não tem nada o que fazer, e sim o seu entreterimento é criar confusão e falar mal dos outros, elas criam fofocas e isso gera brigas e desentedimentos, e muitas vezes elas acham mil e um defeitos em você e não são capazes de analisar os delas, pois vistas ao olhos delas, elas são perfeitas, e esta visão eu chamo de falsidade.Por isso gente ''cada um no seu quadrado''.

3 comentários:

Mariah disse...

isso mesmo!
ado, aado, cada um no seu quadrado! :D

beijoo

anadessoyweiler disse...

Odeio esse tipo de gente, não sabem cuidar da própia vida... mas um dia, pode ter certeza, essas mesmas pessoas cairão em si, mas será tarde demais;)
Campanha: cada um no seu quadrado!
beijos Bia;*

Anônimo disse...

É não tem coisa pir mesmo!
Meus amigos adoram cuidar da minha boca de quem eu beijo e tals eu dou umas tisoradas pra ve se eles se tocam =/

Postei vai láa
beijo ;*