BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Um dia como quase outro qualquer.

Boom hoje foi um dia legal ate, pois não foi aquela velha rotina de toda a semana de segunda a sexta acordar as 6:30 --', og era feriado então quarta fui dormir bem tarde fiquei na net :), tentei baixar o filme da Cristiane F. pois eu estou lendo o livro e eu queria muito assistir o filme então fiquei ate as 4 da manha tentando baixar mas não deu certo dai eu tive uma enorme vontade de socar o pc, mas o sono foi maior dai eu fui dormir, acordei a 13;00 aoishoaihsa, de tarde eu fui na Fer a Duda estava la na casa dela tbm e nós três fomos na Carina pois a Carol A. estava la e fazia muiito tempo que eu não via ela, eu a Fer,Duda e a Carina entregamos uma carta para a Carol, dai depois fomos dar uma volta no centro, dai elas foram comigo ate a minha casa, na ida ate a minha casa encontramos um tiozinho muito estranho :x.
E resumindo é isso, pois a cada segundo estamos vivendo e assim como estamos vivendo estamos envelhecendo, e com a velhice chega junto a chatice da vida e assim o tempo passou e deixamos para tras coisas que poderiamos ter feito ou nem deviamos ter tentado.

0 comentários: