BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 27 de junho de 2009

Amanhecer *-*

Gente! Quarta-Feira chegou o livro Amanhecer o último da saga Crepúsculo é muito perfeito esse livro, é como você estar lendo o diário de alguém e a cada capitulo que passa você fica com vontade de ler mais e mais,foi Crepúsculo que despertou a vontade de eu ler,antes eu não lia livros nem de 50 páginas, mas agora eu amo ler não só os livros da saga Crepúsculo mas muitos outros, mas agora Crepúsculo ta virando muito ''modinha'' ja tem ate bonecos dos personagens isso é ridículo, só o que falta inventarem Crepúsculo em desenho animado dai a saga ta perdida,deveria ter só o livro e o filme e mais nada. Logo que chegou Amanhecer eu ja fui comprar apesar de eu ter lido um bom pedaço na net , eu estava e to ansiosa para ler, mas a Fer me conto o final do livro ela me falo que a Bella vira vampira :@, OBS: OBRIGADO FER!, mas ela não me conto quais os poderes que ela vai ter, e eu não quero sabe, eu vou ler o livro porque se eu sabe de tudo não vai ter mais graça.

0 comentários: