BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 13 de junho de 2009

Amores Platônicos.

Quem nunca teve um amor platônico em sua vida?um amor pelo qual você ama a pessoa e a admira pelo o que ela é, mas a pessoa a qual você tanto ama nem sabe da sua existência e do seu enorme amor por ela mas apesar de tudo você esta ali o tempo todo ao lado dela e a apoiando em absolutamente tudo mas ela nem nota,como todas as pessoas próximas a mim sabem do meu ENORME amor pelo Alexandre Pato, e eu não acho mais palavra nem frase para explicar isso, bom eu vou parar de falar no Pato porque se eu começa eu não vou parar tão cedo hahaha' e para quem não é fã dele isso vai fica um tédio total.Voltando ao assunto existe vários tipos de amores platónicos,e todos eles muitas vezes são inexplicáveis,existe o amor platônico que você tem por uma pessoa que você conhece mas não fala muito com ela ou fala muito com ela e essa pessoa é seu amigo e você a admira muito, apesar de tudo, mas você tem esse sentimento por ela guardado em você.Mas existe também o amor Platônico por uma pessoa famosa, esse é o amor impossível mas você não deixa de viver sua vida por causa desse amor porque isso não vale a pena,mas apesar de tudo você ama essa pessoa como se a conhece a muiiiito tempo e você a admira pelo o que ela, e mesmo que essa pessoa não fosse famosa e sim uma pessoa ''normal'' você iria amar ela do mesmo jeito se a conhece pessoalmente porque o que você sente vai muito alem de ser apenas uma fã neurótica sem noção das coisas, porque quando você esta triste por causa de coisas ruins que aconteceram você tem esse porto seguro que nunca vai te decepciona e assim você se sente bem mesmo sabendo que essa pessoa nem saiba da sua existência, pois esse é o seu amor platônico é o seu amor impossível.E assim eu descrevo meu amor pelo Pato.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Biia, amr :]
só quem vive com esse amor plat^nico sabe doque voce comentou, ée a razão de tudo ...

PATO <3

tá lindo teu blog amigaa *-*