BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 27 de junho de 2009

Imaginem três Marley's.

Para quem ja leu o livro ''Marley e eu'' ou assistiu o filme, deve saber do temperamento difícil do Marley, o temperamento de destruição e não obedecer. Pois é galerinha a minha tem três Marley que simplesmente em atitudes são muito parecidas com o próprio Marley,e são ate piores, contando ninguém acredita mas é a pura verdade, detalhe os da minha são o Marley em versão feminina haha' e são três, aquelas cadelas simplesmente comem todo o que vêem pela frente, logo que a minha às dotou, elas eram as coisinhas mais amadinhas do mundo com aquelas carinhas de santinhas, mas elas foram crescendo muito rápido e hoje elas estão com nove meses e nesses nove meses aprontaram muito,logo que elas foram adotadas, minha compro três colchonetes para elas, os colchonetes eram cobertos de lona de caminhão... elas conseguiram comer a lona e tirar a espuma de dentro mas elas fizeram isso logo que chegaram.Minha vó havia mandado construir três casinhas de cachorros para elas as casinhas ficaram muito fofas bem coloridas... mas a beleza das casinhas durou pouco pois logo elas descobriram um modo de comer o telhado, e elas comeram mesmo,dai para tentar acabar com isso minha vó compro a pimenta mais forte do mercado e passou no telhado das casinhas, elas foram e morderam o telhado novamente e nem sentiram a pimenta, eu acho que a pimenta deu um gosto melhor ainda para aquele telhado... porque elas comeram mais ainda com a pimenta.
São muiitas histórias que elas aprontaram...um blog não seria o suficiente para falar sobre tudo,porque a cada dia elas acham alguma coisa nova para ''roer''.Não faz muito tempo elas descobriram as torneiras do quintal dai elas comeram as torneiras e ficou vazando água por um bom tempo.Agora o quintal esta com grades em cima do murro pois uma das cadelas descobriu como pular o murro. E sem contar nos bancos e a mesa do quintal que elas comeram também, e tem umas folhas que elas amam comer , elas comem como se não tivessem comida.

0 comentários: