BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pozão na Alê / Jogo podrão.

Quarta eu pozei na Alê :) , Nós conversamos sobre Crepúsculo porque ela ta lendo o livro dai eu ajudei ela a entender o livro hahaha' , a Alê me ajudou em matemática hohoho', porque nisso eu sou uma negação, faze o que , essa matéria não veio no meu DNA :S, Nós conversamos muiito sobre o Alexandre Pato e sobre o Inter, eu me entendo muiito com ela para conversar sobre o Pato *-*,depois nós fomos assistir o Jogo, o Inter me decepcionou nesse jogo pois poderia ter ganhado :S mas não ganhou, e isso é culpa no Dunga de convocou os 2 jogadores principais (praticamente) do Inter, para ficar no banco jogando pela seleção :@ ,mas ainda tem 45 minutos de jogo hoho' e esse vai ser no Beira Rio, ESPEEEEEEEEEERA Ronaldo !, eu e a AlÊ prometemos que se o inter ganhasse nós iríamos ficar uma mês sem comer brigadeiro :S hahahaha', eu e ela quase socamos a teve durante o jogo eu tive uma incrivel vontade de roer as minhas unhas e acabei roendo, bom aquele jogo foi o legitimo que não dava para piscar, pois você piscava e o Ronaldo caia hahaha', ou marcavam falta e falta :S.

0 comentários: