BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Parabéns Feeer!

Diia 10 de Novembro foi niver da Fer,15 aninhos *--*,ela é uma amiga muito especial pra mim,eu vou posta aqui o depoimento que eu mandei pra ela por orkut:

Feer miiinha alienigenazinha perfeita,então hoje é o GRANDE DIA,15 anos amiga,mais 15 e tu ta com trinta \õ viva as rugas *-*(ha),15 anos+3 anos=18 anos MAIOR DE IDADE,ai tu vai pode stronda *-* e dirigir,que medo :Squando tu tiver 18 eu quero estar contigo pra nozes poder agitar mt por ai (6quando tu tiver 50,60,70,80,90,derci gonçalves,eu ainda vou estar do teu lado amiga,quando agente for velha é so fazer plastica e um viva para a tecnologia \õ(ha)amr Parabéééns,tudo de boom e melhor na tua vida SEMPRE,muita saude,muito amor,muita pazz,muita alegria,muitas agitações,muitas revistas da capricho(eu te empresto as minhas ta D: ) muiitos gatos liindos MARAVILHOSOS E GOSTOSOS que te faça muito feliz (caso contrario eu bato neles ta),muito dinheiro amiga(haha),muiiito brigadeiro,muitas festas,muuuitos EDWARD'S E DUDU'S SURITA,muito sucesso pra ti na tua vida,muiito sucesso pro teu blog minha escritora,E TUDO DE MARAVILHOSO PRA TI,TE AMO MuiiiiTo

5 comentários:

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

eeeeeeeeu te amo biiia *---*
muuito obg *-*
aah e pode deexa que eu te levo pra stronda no meu conversivel amarelo quando eu tive 18 anos *-* ééé sonhei alto ainda, mas talvez eu tenha um fusquinha ou uma brasilia caindo aos pedaços LSAKJSAKLJSAKLJSAJSAKJSA'
beijo amoor te amo ♥

Mariah disse...

aeee parabéns!
tudo de bom pra ela ;)

beijos beijos

Victória S. disse...

FEEEEER LIINDA <3 parebéns meu amor *-*

anadessoyweiler disse...

Eu adorei o depo, super mega criativo, só tu mesmo Bia:)
A Fer, haha, 15 aninhos!
beijos:*

Márcia disse...

parabéns , que ela seja feliz ! AIFIUHF