BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Atitudes tão frias.


Um coração ainda pulsa dentro de você,mas parece tão vazio,por mais que você não demonstre que tenha um orgão chamado 'CORAÇÃO',pra você deve ser apenas mais um orgão que te mantém vivo,enquanto o meu que não é feito de gelo nem pedra,se desintegra aos poucos,mas o seu coração que esta por baixo desse horror todo,ele esta ai,tentando te libertar,desse gelo todo que o domina,as vezes parece que é formado por uma resistente rocha,acho que minhas lágrimas é pouco para acabar com esse gelo todo,e o meu amor você esta mandando ele embora,mas sabe o que vai acontecer com esse coração frágil aqui,ele vai tirar férias vai fugir junto com o amor,para bem longe de você e nunca mais vai voltar,e você vai ficar ai morrendo em silencio.E quem esta te matando é você mesmo.

Tempo impiedoso,
Dor covarde,
Lembranças constantes,
Mas que vão ser apagadas.

6 comentários:

anadessoyweiler disse...

Bia, vou falar o que me falaram: Tudo passa!
"Tempo impiedoso,
Dor covarde,
Lembranças constantes,
Mas que vão ser apagadas."
É assim, alguém sempre fica com o coração no chão, o que muda é a maneira como você irá tira-lo de lá! Sabe que a Ana ta aqui pra tudo, quando precisar falar, desabafar, rir e chorar, não sei dar bons conselhos mas tive algumas experiências e aprendi com elas, talvez possam servir de alguma ajuda;)
beijos e se cuida:*

Marina Oliveira disse...

Sabe, as coisas passam. Não vale a pena ficar insistindo em quem não quer seu amor, e quem vai se arrepender depois é ele mesmo.
Lendo o Cálice de Fogo *-*
É um dos meus preferidos da série. :D
Beeijos

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

miga, sempre tem um lado que ama mais que o outro eu posso dize isso por experiencia propria, mas miga tudo passa, por mais que seja dificil acreditar nisso, mas tudo passa mesmo, com o tempo passa, e pode te certeza que as coisas vao melhorar

Verônica Felix disse...

quando tudo começa a nos fazer mal, o melhor é fugir, e quem sabe no caminho encontraremos, um lindo amor! Adorei o texto amr!
Beeeijos

Mariah disse...

é verdade, nada melhor do que o tempo pra passar tudo isso... não fique perdendo seu tempo com corações de pedra!

beijos

Larissa Karine disse...

Quando já não existi mais forças
Quando o amor já nos faz tanto mal
O melhor é fugir mesmo, de toda a dor e tristeza que ele nos causa!
Amei o Blog

kausensitive.blogspot.com/