BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vamos ajudar o canil de Ijuí

Tipo não faz muito tempo eu estava olhando umas comunidades no orkut, o nome de uma era ''NÃO MALTRATE OS ANIMAIS'', dai eu comecei a pensar que com o frio que esta fazendo imagina os cachorros de rua o que devem estar passando sem comida, sem água, sem um lugar para dormir, dai eu comecei a procurar no google sobre o canil de Ijuí não achei muita coisa, mas foi o suficiente para saber que ele esta com mais animais do que permite a estrutura do lugar, e nesse momento eu pensei que podia fazer alguma coisa para amenizar isso, minha mãe quer me dar um cachorro de presente mas cheguei a conclusão de que dotar um cachorro vai ser melhor do que comprar, pois seria tão injusto um lugar cheio de cachorros que não tem culpa de estarem ali e só o que querem é um lar, e eu indo gastar dinheiro com um cachorro de 'raça', isso é ridículo,e logo depois daquela comunidade eu achei uma que era ' A violência começa no prato' dai na foto tinha um cachorro em um prato,e na descrição falava que cada pessoa mata em média 95 animais por ano e sendo vegetariano 95 anos são salvos por ano, eu pensei seriamente em virar vegetariana, mas provavelmente não irei conseguir(haha),mas eu falei com a Rafa e com a Jaque e agora quando começar as aulas de novo nós vamos fazer uma campanha na escola para arrecadar dinheiro e outras coisas úteis para o canil, portanto eu espero contar com a ajuda de todos :)

6 comentários:

anadessoyweiler disse...

Pode contar com a minha Ajuda! Otima ideia de fazer uma campanha sobre esse problema, ano passado comecei uma campanha sobre a reciclagem do lixo, mas devido a falta de participação da comunidade acabei que desistindo. Bom, como já disse antes, pode contar comigo! Hã, estou seguindo o blog!

Thaiana disse...

Oioi *-* rs, cara eu amei essa ideia, tipo eu tava tentando ajuntar já um pessoal pra ajudar no canil, pqe aquilo esta numa situaçao terrivel, er, mas nao tive resultados u.u mas entao, eu ajudo com o maior prazer *-* pode contar comigo, er, rs

Thaiana disse...

OASPOASPAOSPAOS eu surgi do nado no teu post, enfim, prazer Thaiana :PP rs tchau :**

anadessoyweiler disse...

Bom, que bom que tem gostado dos textos do 'a vida continua como uma musica', é bom saber que as pessoas gostam, dá um prazer a mais para continuar. Bom, vou passar então meu msn pra gente entrar em contato, eu conheço varias pessoas, enclusive a Thatha (que comentou acima)que gostariam de colaborar com a ideia;D

anadessoyweiler disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

eu concordo em ajuda, eu so apaixonada por cachorro, tu sabe né ? e eu nao suporto ve eles na rua. alias eu odeio isso