BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Queria ter uma máquina do tempo.

Para com ela poder viajar pelo futuro, saber como será ele, saber como será minha velhice,saber quantas pessoas novas entraram na minha vida e quantas pessoas saíram dela, saber o quanto o mundo ainda vai evoluir,e quantas coisas novas vão surgir, saber o quanto de coisas ainda vou passar, saber em que momento vou me separar dos meu amigos de hoje,para tentar mudar isso,saber quando não terei mais meus pais mais comigo, não quero nem pensar nisso mas infelizmente sei que isso vai acontecer,pois não tenho nenhuma máquina do tempo.Mas se tivesse, também queria voltar no tempo, para conhecer pessoas que não conheci, ver as coisas que não vi, presenciar coisas que hoje não existe mais,dizer coisas que deveria ter dito,queria voltar alguns anos atrás, ou ate meses para mudar coisas que poderiam ter sido diferentes. Áh! como seria bom ter uma maquina do tempo.

2 comentários:

Unknown disse...

aa, com certeza, todos gostaríamos de uma maquina do tempo, pra voltar, pra seguir em frente, pra ver se nossas próprias forças serão necessárias pra enfrentar os desafios que virão.
táa perfo teu blog amiiga *-*

CHEERLEADERS ♥ disse...

xoou teu blog... hahuashuashua's bjoo