BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 11 de julho de 2009

Antissocial? Claro que não,mas também depende do seu ponto de vista.

Muitas coisas me irritam nas pessoas, são coisas sem sentido que muitos insistem em discutir por elas são pequenas gestos tão inúteis,eu falo alguma coisa dai vem outra pessoa e fala a mesma coisa que eu falei apenas trocando as palavras --',ou insistem em discutir por uma coisa que não vai levar a lugar nenhum nem melhor e talvez ate piorar a situação e depois disso chegam a mesma conclusão do inicio da conversa, se eu for com a sua cara eu vou conversar muito contigo dar risada falar bobagens, eu geralmente sou uma pessoa muito simpática com todos, mas se eu não for com a sua cara nem adianta, não vou conseguir colaborar com o 'bom andamento' da nossa conversa,logo quando eu conheço as pessoas já vejo como elas são e essa primeira é impressão que eu guardo, eu me lembro ate hoje as primeiras palavras que eu troquei com os meus amigos quando eu conheci eles (ta mentira) talvez não seja a primeira mas eu me lembro do momento em que eu conheci todos eles, logo quando eu conheço as pessoas talvez um pouco mais, eu geralmente acerto sobre ela se seria uma boa amiga ou não, ta,ta,ta eu também já me enganei com isso de 'primeira impressão', mas eu acertei mais vezes do que errei :).

0 comentários: