BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Presente,Passado e Futuro,


tudo desaparecendo como se nunca tivesse existido,o que restam são apenas lembranças e saudade,como é bom dormir e sonhar,ter sonhos bonitos e alegres,queria que esse lugar escuro e vazio fosse apenas mais um pesadelo e que depois disso viesse um sonho bonito como aqueles que vêm quando a escuridão toma conta da cidade,como se nada estivesse em seu lugar,e tudo esta caindo em enorme buraco negro,suas lembranças você tenta tirar daquele lugar escuro,aqueles lembranças de uma fase feliz pode se dizer quase perfeita,aquelas pessoas daquela fase você nem consegue mas reconhecer porque tudo mudou,tudo esta diferente,pessoas que eram tudo agora não são mais nada,nem um sorriso em seus rosto não possuem mais.Mas talvez
o presente seja esse grande pesadelo,o passado as lembranças,e o inicio do futuro é o buraco negro que esta levando todas aquelas lembranças embora,para uma nova fase começar,uma fase mais 'colorida' espero.

obs:obrigada por terem suportado um texto ridículo desses,foi uma forma de talvez eu escrevendo tentar entender algumas coisas,pois eu acho que escrevendo consigo me conhecer melhor.

Beiiijo :*

2 comentários:

Mariah disse...

esse texto não é ridículo! e é claro que escrever nos faz sentir melhor... é realmente um forma de nos conhecermos também! ótimo texto :)

anadessoyweiler disse...

A gente escreve o que é no momento, e nesse momento você é o seu passado, com o desejo de tê-lo de novo no futuro... Lindo texto Bia!:)


beijos*