BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Atualizando o blog.


Bom galera dia 4 de Janeiro foi meu aniversário,passei na minha tia que mora em Novo Hamburgo,ela veio para Catuípe/Ijuí passar o Ano Novo e eu voltei com ela,no dia 2 de Janeiro,la eu estava sem Internet S:,mas dia 13 eu voltei,para minha casa,minha Internet(haha),meus amigos,que nas férias estão me fazendo muita falta.Dia 13 era aniversário do meu pai,(uhhu)PARABÉNS PAI <3,eu o meu pai e a minha mãe somos do mesmo signo Capricórnio.
Agora que voltei estou atualizando o blog.
...
Vou postar minhas metas para 2010:
- Passar de ano com notas boas,
- Fazer novos amigos - Fazer alguma coisa pelo Canil,
- Me dedicar mais ao meu blog,e meus seguidores,
- Ler a saga Crepúsculo e Harry Potter novamente,e todos os outros livros da minha lista,
- Ser mais organizada (com tudo),
- Tirar um cachorro da rua,
- Fazer uma tattoo,( a mãe e o pai ja deixaram agora é só escolher o desenho,ta marcado para mim fazer dia 27)
- Não me afastar das minhas amizades atuais

Obs:minha lista de metas ainda esta em construção,deixem suas metas nos comentários,e me desculpem pela falta de postagens.

Beiiijo :*

1 comentários:

Mariah disse...

Parabéns atrasado :D