BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

voltei *-*



Galera voltei de viagem,e estava maravilhoso,eu voltei no dia 12 de manhã,foi pouco tempo mas deu para aproveitar,la no hotel conhecemos gente nova,isso foi muito bom,enlouquecemos os professores(normal haha ),e o melhor de tudo,eu assisti Lua Nova,e na minha opinião LN é mais fiel ao livro que Crepúsculo,e o Jacob e a Bella não se beijam,tinha surgido boatos que eles iam se beijar em 'LN',ou seja desse jeito não estariam seguindo o livro.E aqueles shopping's maravilhosos,aquele cinema enorme *-*,que não chega nem perto da minha cidade(haha).No Beto Carrero estava muito bom também,aquela montanha russa(a tradicional),e tinha a invertida também,que era mt mt foda,o big tower,peguei uma 'corzinha' la(haha),pena que na volta a minha renite me incomodou muiito,mas tudo valeu a pena,as 12 horas de viagem para ir e mais 12 para voltar,tudo isso foi tão bom para mim,eu acho que isso só aconteceu por causa dos meus amigos,porque sem eles nada teria a menor graça.

4 comentários:

anadessoyweiler disse...

Que bom que você se divertiu*.*

haha, fico muito feliz, daqui uns dias se encontramos dai você me conta os detalhes:)

beijos Biia:*

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

BEEEEETO CARRERO *---------*
perfeito, perfeito, perfeito *-*
tava tudo perfeito, mas só pq nós tava com nossos amigos,
a montanha russa invertiida *-*
aah tudo perfeito, com certeza a melhor viagem

Mariah disse...

que bom que a viagem foi ótima! assim que vale a pena, né? :)

mayla cristine disse...

Renite já encomoda,né?Eu tenho desde pequena e sofro com ela.Eu adoro ir para o Beto Carrero !
adorei o blog!
bjos
mah