BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

-oizinho

Oi galera,quero pedir desculpas para vocês,porque eu não estou escrevendo nada em meu blog,mas eu quero que todos saibam que eu estou cheia de provas,aquelas provas de final de ano sabe,chatas muiiiiiiiito chatas,mas elas estão chegando ao fim,amanha é a ultima,e adivinhem de que,de MATEMÁTICA,é a matéria que eu ODEIO,eu não me dou bem com as exatas S:, que amanha é a minha ultima prova,isso quer dizer,que eu vou voltar a postar muita coisa aqui,como do gato da minha avó que não tem só 7 vidas,mas sim 37,vocês vão dar muita risada.Galera quarta-feira é a minha viagem da turma para o beto carrero *-*,vai ser muito legal,e é claro quando eu voltar vou contar o que aconteceu para vocês,e vou postar fotos.

Beiijos,e boa semana para todos,
aaah! vou deixar a dica de uma musica que eu não consigo parar de escutar:With me-Sum 41.

4 comentários:

Marina Oliveira disse...

Nessa de não postar muito, estou na mesma que você. USHASAUH :)

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

amanha caaaaaaaara *-*
aaaaaaah miiga nos temos que agiita muito nessa viageem *-*
with me *-* eu demais essa musica *o*
ela é muito perfeita !

Mariah disse...

nossa, ninguém merece prova, né? as minhas já acabaram :x

beijo, boa sorte amanhã!

anadessoyweiler disse...

haha, ansiosa para ver o relato da viagem e de suas aventuras Biia! Boa viagem pra você:)

beijos e sobre a musica, pode deixar que eu vou baixar e escutar!