BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tempestade.

Uma infinita nuvem negra que não passa nunca,ela esta caindo sobre a minha cabeça e quando eu acho que tudo esta passando e essa nuvem parece estar indo embora,eu consigo ouvir o canto dos pássaros se aproximando,a sensação do calor do sol volta para mim,aquelas risadas alegres e despreocupas estão tão perto,então consigo pensar que tudo esta ganhando seu lugar lugar novamente,isso acontece por pouco tempo,outra vez essa nuvem volta mais forte do que nunca e tira a vida de mim,tira o sentido para tudo,tira o brilho das pessoas e nem uma palavra dita consegue ajudar ou fazer sentido algum,assim o canto dos pássaros vão ficando distantes de mim,distantes de meus ouvidos,e o calor do sol eu nem sinto mais,e aquela nuvem ela sim esta aqui ainda,eu quero que ela embora é o que eu mais quero nesse momento,que ela suma como se nunca tivesse existido e que isso seja um pesadelo do qual eu quero acordar mas não consigo.Aquele canto de pássaro,aquela risadas alegres que eu ouvia sumiram,deixando a única opção para eu pensar, que era minha imaginação cansada de tentar achar soluções que criava essa alegria tentando fugir dessa nuvem,por mais que a única coisa que as vozes falem seja que tudo vai ficar bem,acreditar nisso? no momento é impossível.

0 comentários: